“Concertos IHARA” leva workshop sobre formatação de projetos culturais a Maracaju

Show em Primavera do Leste (MT) reuniu uma grande multidão _ Foto: Agro Amazônia

 

Evento, voltado para capacitação de produtores locais,

acontece na próxima sexta-feira (5); no domingo,

cidade recebe apresentação de orquestra e da dupla

Zezé di Camargo & Luciano como parte da ação

A IHARA, empresa de tecnologia em proteção de cultivos, em parceria com a Marolo Produções, promove a segunda edição do projeto “Concertos IHARA”.

Lançada em 2015, a ação tem como objetivo levar ao interior do país os grandes eventos musicais e capacitar produtores locais para que possam formatar suas próprias iniciativas e fomentar a cena cultural da região.

Uma das cidades escolhidas para receber os shows gratuitos e o workshop foi Maracaju. Na próxima sexta-feira (5), Maria Dolores e Felipe Duarte, da Marolo Produções, vão realizar a palestra “Formatação de projetos culturais”.

O evento, que acontece das 13h30 às 15h30, está dividido em duas partes e irá abordar temas como definição de público-alvo, responsabilidade social, formas de viabilização e Lei Rouanet. Os interessados em participar do encontro podem se cadastrar pelo e-mail [email protected].

Já no domingo (7) é a vez da orquestra e dos convidados especiais Zezé di Camargo & Luciano, subirem ao palco. As apresentações acontecem no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, a partir das 17h.

Os shows são gratuitos e contam, além do patrocínio da IHARA, com apoio da Agro Amazônia, Grupo AGP, Prefeitura de Maracaju e realização do Ministério da Cultura/Governo Federal e Marolo Produções. O projeto é enquadrado na Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

SOBRE A IHARA – A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas.

O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável. (Da Redação com Assessoria)