Comemorações dos 93 anos de fundação da cidade continuarão até o fim do mês

Vista parcial da cidade de Maracaju _ Divulgação/Internet

Entre os dias 19 e 30 de junho acontecem inaugurações e lançamento de obras; ações fazem parte do programa “Maracaju 93 anos – uma cidade melhor a cada dia”

 

O 93º aniversário de fundação da cidade de Maracaju que, quatro anos depois, se tornaria o atual município de Maracaju, ocorreu no último domingo, 11 de junho. Durante toda a semana do aniversário da cidade aconteceram eventos ligados ao agronegócio nas dependências do Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, onde foi realizada a 49ª Expomara – Exposição Agropecuária de Maracaju.

No entanto, as celebrações pela passagem de mais uma data magna municipal não se limitarão à realização da feira que mostra todo o potencial do município no cenário do agronegócio nacional. Para o período de 19 a 30 junho estão marcadas diversas ações que farão parte das comemorações, com destaque para inaugurações e lançamento de obras; eventos esportivos e entrega de cobertores da Campanha do Agasalho, atividades que fazem parte do programa “Maracaju 93 anos – uma cidade melhor a cada dia”.