Carlão destaca que trabalho de vereador vai além da atuação em Plenário e gabinete

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) afirmou durante a sessão da Câmara na última quinta-feira (16) que o trabalho do vereador vai além da atuação em plenário e no gabinete. O parlamentar destacou que integrou a Comissão do Recesso Parlamentar e que esteve nos meses de Dezembro e Janeiro na Casa de Leis despachando questões administrativas e preparando indicações e Projetos de Lei para o ano legislativo.

“Deixei mais de 100 indicações prontas e serão apresentadas agora com início da nossa legislatura. Visitei secretarias,  levei demandas para os novos titulares  das pastas e acompanhei o prefeito Marcos Trad em obras e vistorias de problemas na infraestrutura  dos bairros. Além de estar sempre em contato com a população. A função do vereador extrapola o gabinete, não está engessada no prédio da Câmara. Essa interlocução com as lideranças comunitárias e com a comunidade é fundamental para a prática de um mandato eficiente que leva em conta as reivindicações da nossa gente”, disse.

Carlão falou também de sua boa expectativa para este ano, ressaltando que o prefeito e secretários estão se mostrando acessíveis e que a harmonia entre os Poderes ajuda no trabalho de reconstrução da Capital.

Concurso – O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) – 1º secretário da Câmara,  participou na manhã desta sexta-feira (17) da assinatura do contrato com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), instituição ligada à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), visando à realização oficial do concurso para provimento de cargos efetivos na Câmara Municipal de Campo Grande.

O contrato foi assinado pelo presidente, vereador Prof. João Rocha e pelo 1° secretário, vereador Carlão, juntamente com o secretário Executivo da Fapec, Reinaldo Fagundes e o gerente administrativo, Márcio Coutinho. A previsão é de que o edital do concurso seja publicado até o dia 23 de maio.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador