Brasilândia comemora 53 anos com festival de dança e shows

Eventos serão realizados na Praça da Pedra, a partir das 18h30; de acordo com o IBG, aproximadamente 11,8 mil pessoas moram no município.

O município de Brasilândia – distante 355 quilômetros de Campo Grande – completa 53 anos de emancipação, nesta quarta-feira (25). Em comemoração ao aniversário da cidade, a prefeitura divulgou uma programação especial de eventos que serão realizados na próxima sexta-feira (27).

A festa começa às 18h30, na Praça da Pedra, com o Festival de Dança das Escolas Municipais. O evento, que tem como objetivo envolver os alunos da rede municipal em manifestações artísticas através da dança, é realizado pela prefeitura em parceria com ACIABRA (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia).

Logo após o festival, sobem ao palco a dupla campo-grandense Victor Gregório e Marco Aurélio. Os cantores animam a festa com sucessos como “Meu amigo Radialista”, “Roubando amores” e “Pra tu ver”.

Na mesma noite, logo após o show da dupla, a diversão fica por conta da banda Santa Ifigênia, da cidade de São José do Rio Preto (SP), fundada em 2003. Com 10 integrantes, a banda promete encerrar a festa com ritmos e músicas que são sucesso no momento.

Atualmente, a estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de 2017, aponta para 11.864 moradores, na cidade.

Fonte: Campo Grande News.