Bonito proíbe bebida em vidros, festa na praça e decreta 5 dias de carnaval

Decreto com regras do carnaval está publicado no Diário dos Municípios. Espaço delimitado para a festa fica na Vila Planalto.

Tradicional destino turístico de Mato Grosso do Sul, Bonito, a 278 quilômetros de Campo Grande, decretou cinco dias de carnaval neste ano, proibiu venda de bebidas em recipientes de vidro no entorno do espaço destinado ao evento e também a realização de festas na Praça da Liberdade e na principal avenida do município.

Conforme o decreto publicado na edição desta terça-feira (21) do Diário dos Municípios, o Ecofolia Carnaval da Natureza será realizado na avenida Eron do Couto, Vila Planalto, abrangendo um raio de 100 metros no seu entorno.

As festas serão nas noites dos dias 24, 25, 26, 27 e 28 e haverá ainda duas matinês, nas tardes de domingo e terça. Serão 15 pontos fixos de comércio no entorno do espaço de eventos e 40 ambulantes.

Estão proibidos ambulantes e festas em torno da Praça da Liberdade, ao longo da avenida Coronel Pilad Rebuá e da Eron do Couto.

A prefeitura limitou ainda espaço para cadeiras em comércios da cidade e decretou como mão dupla, de 23 de fevereiro a 1º de março de 2017, a circulação na rua Cândido Luiz Braga.

Fonte: G1 MS.