BBB22: Lucas grupo pipoca é participante do BBB22; conheça!

Participante do grupo Pipoca do 'Big Brother Brasil', estudante de Medicina tem vídeo nas redes sociais com mais de 500 mil visualizações dando uma piscadinha

Lucas é participante do BBB22 — Foto: Globo
A primeira piscadinha de 2022 vai ser dentro do Big Brother BrasilLucas, integrante do grupo Pipoca, viralizou em uma rede social depois de fazer um vídeo dando uma piscadinha sensual e acumula quase 68 mil seguidores.

👀 Falador – emenda um assunto no outro -, o brother acredita que a palavra tem poder e, por isso, antes mesmo de saber o resultado, já afirmava que era um dos selecionados para entrar no programa.

“Quando eu fazia as lives no Tik Tok, perguntavam se eu ia pro BBB e eu respondia que sim. Nem tinha feito a minha inscrição ainda. As palavras têm poder e sempre fui bem convicto de que entraria”, conta ele.

Quase médico

👨‍⚕️ Formado em Engenharia, decidiu mudar de carreira depois que fez um intercâmbio em Malta e ficou fora do país por dez meses.

👨‍⚕️ Agora, está cursando o sétimo período de Medicina e pensa em se especializar em Nutrologia ou Endocrinologia.

“Fiz Engenharia para trabalhar com meu pai, era meu ídolo, mas não deu certo. Voltei e falei pra minha mãe que queria fazer Medicina. Ela me apoiou e faltam dois anos para eu terminar”, explica.

Filho único

🍿 E por falar na mãe de Lucas, Evandra é sua maior fã e apoiadora. Na hora de arrumar as malas para o confinamento, ela tomou a frente para ajudar.

🍿 Afinal, segundo o próprio participante, se depender dele, fica de sunga o dia inteiro na casa, não liga para roupas e mantém as mesmas por longos anos:

“Sou filho único, mas convivi muito com meus primos. Sou mimado, mas não me importo de emprestar minhas coisas, só não gosto que mexam na minha comida.”

🍿 Como bom taurino, Lucas gosta de comer e diz que faz gororobas na cozinha. Apesar de ser focado e levar sua marmita fit para a faculdade, quando está ansioso ataca a geladeira e os armários de casa. Se não encontra nada, vai até o vizinho – seus avós – e pega os biscoitos.

“Minha mãe esconde comida de mim. Falo pra ela que não pode ter besteira em casa, porque mantenho minha dieta. Eu gosto de fazer uma refeição e depois comer sobremesa, senão parece que não comi. Sou taurino, então se eu sair com uma menina para um restaurante, gostaria que ela sempre deixasse um pouquinho pra mim [risos].”

Solteirice e cancelamento

💻 Solteiro desde o começo da pandemia, o capixaba de 31 anos conta que tentou voltar com a ex-namorada, mas não deu certo. Está focado nos estudos e prefere não ter um relacionamento sério.

💻 Como estava no processo seletivo para o BBB, preferiu se resguardar e não saiu muito de casa. “Minha prioridade também é o estudo. Não beijo na boca e não dou um rolê desde o Natal. Vou tomar minha primeira cerveja na festa do BBB”, conta.

💻 Quando o assunto é cancelamento, Lucas confessa que já foi criticado algumas vezes:

“Sou muito brincalhão. Brinco com quem me dá liberdade. Mas se você fala alguma coisa diferente, se dá uma opinião divergente, você é excluído. Já fui cancelado num grupo de mensagem da faculdade por não concordar com a exposição de um amigo. Achei que podiam conversar com ele pessoalmente e não falar no grupo para a turma toda”, explica ele, que completa:

“Fui criado com muito carinho e respeito, confio muito em quem eu sou. Se eu te magoar, vou te pedir desculpas. Pessoas têm medo de ser canceladas, mas eu não tenho o que perder. Não tenho medo de ser quem eu sou.”

💻 Lucas também fala que não gosta de formar grupinhos porque sempre se deu bem com todo mundo, mas não descarta seguir algumas estratégias para ir longe no jogo. Além disso, está se preparando para enfrentar uma rotina diferente da que vive.

“Fico mal se eu ficar com sono, fome. Minha mãe fala que sou o Lineu Silva, de “A Grande Família”, muito certinho. Gosto de dormir no horário, fazer minha marmita pesando a comida. E me irrita pessoas que querem impor a opinião.”

📱💻Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

👉 Instagram: @bissolilucas

👉 Tik Tok: @bissolilucas


Clique no ícone e siga-nos / fale conosco: