Aryane Steinkopf mostra shape sequinho quatro meses após dar à luz

Nutricionista compartilhou a foto ‘durante e depois’ da gravidez no seu Instagram nesta quarta-feira, 22.

Aryane Steinkopf gosta de manter seus seguidores atualizados quanto as suas mudanças no corpo. Quatro meses após dar à luz Aarão, ela mostrou uma foto “durante e depois”, da gravidez e exibiu a barriga chapada em top e shortinho.

Na legenda do post, ela falou sobre conciliar a maternidade com os planos pessoais. “4 meses e 23 dias separam um momento do outro. Mas o que não mudou nos dois momentos? O mesmo estilo de vida, lá e cá. Isso não mudou, e hoje, continuo colhendo o que eu plantei. Parece ser simples mas não é? Ou é? Informação, planejamento e foco é o que todo mundo precisa…não existe milagre … ainda estou na fase de Amamentação Exclusiva, e é possível sim, você se dedicar ao baby e a você. Não precisa nem sair de casa pra isso, o primeiro passo você pode dar lá na Gravidez e aos poucos incorporando no seu dia a dia no pós parto…”, explicou.

As comparações entre o corpo durante a gravidez e o atual são contatantes nas redes sociais da nutricionista. Com um biquíni rosinha, Ary mostrou o corpaço em uma selfie em frente ao espelho.

Fonte: Ego.