André se reúne com jovens da região do bairro Santo Amaro, na Capital

Quase 250 pessoas participaram da reunião, organizada pela Juventude MDB-MS). “É sempre muito gratificante conversar com as pessoas e constatar o que elas mais precisam. Tenho participado de reuniões em diferentes bairros, com pessoas de todas as idades, assim vamos agregando mais informações ao nosso plano de trabalho”, disse André.

A necessidade de melhorias nas áreas da saúde, segurança e habitação foi apontada em encontro que reuniu jovens da região do bairro Santo Amaro e o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB)

Para Eduardo de Jesus Souza, que mora no bairro Coophasul, o encontro foi uma grande oportunidade para os participantes falarem sobre o que precisa ser melhorado. “Tem que melhorar a saúde, a segurança e a habitação. Essa aproximação do pré-candidato é muito importante. Ter um contato direto com ele é fundamental para debater sobre melhorias”.

Agenda – Ainda durante a noite de segunda-feira, André também esteve em reunião no bairro São Francisco e em outra agenda com moradores do Jardim Canguru.

No período da manhã, o encontro foi com representantes dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.