Amigos do Chitão realizam live solidária amanhã

Com a pandemia da Covid-19, as lives musicais ganharam espaço e o que não falta são opções que vão do pop-rock ao sertanejo, agora, por que não colocar esses e outros ritmos em uma única transmissão?

Pensando justamente nisso, a AAPC (Associação de Apoio de Pacientes com Câncer) Amigos do Chitão, realiza amanhã (11/6), feriado de Corpus Christi e para Maracaju, aniversário da cidade, a ‘Live do Bem’ (solidária) com vários artistas sul-mato-grossenses, a partir das 19h. O link para acompanhar é este: https://www.youtube.com/channel/UCSeY9zN5yOGduRhthDixM8Q?view_as=subscriber

Os cantores são Álvaro Assunção que vai embalar os corações apaixonados no ritmo do sertanejo – tradicional no Estado; Itálo Cássio com pop-rock e claro que não pode faltar o chamamé, comandado pelo chamamezeiro Dom Ranon.

Como a live é solidária, quem quiser realizar doações pode fazer por meio da Caixa Econômica Federal, Agência 0017, Operação 003, Conta Corrente 2986-3.

Os organizadores são Altimir Abdias, o Chitão, e também a advogada Camila Martins Ramos.

Sobre

A associação Amigos do Chitão tem sido referência no Estado quando se trata em hospedar e dar suporte para tratamento humanizado aos pacientes que fazem tratamento oncológico em Campo Grande, e nas quatro casas de Barretos (SP).

Sem ajuda da prefeitura, os atendimentos acontecem desde 2006.

E diante do cenário brasileiro devido a pandemia do Novo Coronavírus, as dificuldades aumentaram para toda sociedade e principalmente para a associação, já que os eventos como almoços, não podem ser realizados.

A live de amanhã acontecerá como já citado, a partir das 19h, no Sindicato Rural de Rio Brilhante.

Luiz Guilherme – Maracaju Hoje