Alunos de Maracaju se destacam no JEMS e garantem lugares nos JEBS

Delegação maracajuense foi recebida pelo prefeito, primeira-dama e secretários municipais _ Paulo Roberto Banczek

 

Os alunos de Maracaju que se destacaram nos Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul (JEMS) nas modalidades individuais foram recebidos na manhã de quinta-feira (24) pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (PMDB) e pela primeira-dama Leila Gonçalves Azambuja.

A competição aconteceu em Campo Grande, e o município de Maracaju participou com atletas que disputaram jogos em cinco modalidades: tênis de mesa, xadrez, natação, atletismo e judô.

A delegação foi integrada por 41 atletas e cinco técnicos e obteve um desempenho muito bom, garantindo a participação de representantes do município nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS) em três modalidades: atletismo, natação e xadrez.

Prefeito Maurílio agradece empenho dos integrantes da delegação de Maracaju no JEMS _ Paulo Roberto Banczek

O prefeito parabenizou os atletas e o técnico pela conquista e pelo desempenho de cada um nas competições. “Sei que cada um deu o melhor de si para representar bem o nosso município. Isso é resultado de um trabalho bem feito junto às escolinhas, por profissionais competentes em cada modalidade. Sempre acreditei no esporte e por isso investimos bastante. Somos o único município no Estado que tem 18 modalidades esportivas oferecidas de forma gratuita às nossas crianças e adolescentes e aos nossos jovens” disse o prefeito lembrando ainda dos convênios firmados com projetos esportivos. “Uma criança praticando esporte é a certeza de um futuro cidadão saudável e que terá facilidade para  viver em sociedade” disse o prefeito finalizando.