AGORA: Casal é seguido até motel em Campo Grande e homem fica ferido com tiro na boca

Ele correu para pedir socorro

Homem foi socorrido pelos bombeiros - (Foto: Marcos Tenório)
Homem de 35 anos foi ferido a tiro dentro de um motel, na Avenida Cônsul Assaf Trad, região do Nova Lima, em Campo Grande. Ele estava acompanhado de uma mulher, de 32 anos, que também sofreu ferimentos, e a polícia faz buscas pelo autor do disparo.
Conforme as primeiras informações apuradas no local, o casal estava em um dos quartos do motel quando o autor entrou no local e fez os disparos. Foram 5 tiros, sendo que pelo menos um atingiu a vítima na boca.
O homem então saiu do quarto correndo, ensanguentado e sem as roupas, pedindo socorro. Ele chegou até a entrada do estabelecimento e caiu no canteiro. Policiais civis que passavam pela região viram o homem e acionaram Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Equipes foram ao local e os bombeiros estabilizaram a vítima, que deve ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A mulher também sofreu alguns ferimentos após levar coronhadas na cabeça e recebeu atendimento dos bombeiros.
Equipes policiais fazem buscas pelo suposto autor do disparo, que a princípio seria marido ou ex-marido da mulher que estava no local. Ele estaria com um comparsa e fugiu em um carro branco.

Clique no ícone e siga-nos / fale conosco: