Adriana Sant’Anna fala sobre nova rinoplastia: ‘7 anos de muita insistência’

Ex-BBB conta que desistiu de usar qualquer desculpa sobre o assunto e falar abertamente sobre o tema.

Adriana Sant’Anna usou as redes sociais nesta quarta-feira, 22, para falar sobre a nova cirurgia feita no nariz. A ex-BBB, que refez sua rinoplastia, contou em sua página pessoal no Instagram todo o processo antes de realizar o procedimento.

“Já tinha feito meu nariz com o Dr. Renato Tatagiba em 2010, quando estava para concorrer ao Miss Estado do Rio de Janeiro. Aí acabou que, nesse meio tempo, entrei no ‘BBB’ e larguei o Miss para lá. Depois da cirurgia, me tornei muito amiga da familia do Renato. E assim seguimos até hoje”, começou ela, em um post feito na rede social.

“Durante esses sete anos, eu ficava enjoando ele, a esposa, Luciana, e a segunda cunhada mais linda, Tati. ‘Ah, bem que poderia deixar meu nariz menor, hein’. E eles: ‘Nem vem, que seu nariz ficou lindo! A maioria das pacientes chega com sua foto’. E eu: ‘Ah! Faz de novo, por favor’. E só levava não”, confidenciou.

“Até que, com sete anos de muita insistência, Luciana me manda whats dizendo que conseguiu convencer Renato! Gente! Em dois dias fiz exames, riscos (vantagem de morar no interior) e no terceiro dia eu estava operando! Falei para ele, obviamente, dizer que eu estava com um pouco de dificuldade respiratória para ninguém encher o saco, mas a verdade mesmo é que o acho o melhor cirurgião de nariz do Brasil e achei que nesses 7 anos ele conseguiu se superar ainda mais, e por isso queria refazer”, continuou.

Adriana ainda contou que pensou em não contar a real sobre a cirurgia. “Até pensei em inventar desculpas, mas aí analisei e falei: ‘Pera aí! Eu ter que inventar desculpas porque fiz o nariz? Alguém paga minhas contas? Alguém tem alguma coisa a ver com minha vida? Aí vi que não e falei a verdade verdadeira desde o começo, porque comigo não tem conversa fiada! Agora estou aqui de ‘buenas’ no quinto dia de cirurgia, tomando apenas Tylenol para dor por causa do bezerro. Sobre o pós-operatorio, faço um post depois”, escreveu ela.

Em conversa com o EGO na manhã de terça, 21, Renato Tatagiba, cirurgião plástico responsável por atender Adriana, falou sobre a cirurgia. “Na verdade nós refizemos a rinoplastia que ela já tinha feito em 2010. A Adriana me relatou que estava tendo uma certa dificuldade de respiração e que também não estava satisfeita com o tamanho do nariz. Ela acabou insistindo um pouco para realizar a cirurgia e nós optamos por fazer e afinar um pouco mais a ponta do nariz”, explicou.

Fonte: Ego