AABB Maracaju abre calendário de 2018 com assembléia geral.

A associação atlética Banco do Brasil – AABB de Maracaju, realizou na noite desta quarta-feira (28.02), sua primeira reunião de assembléia geral ordinária de 2018. Na ocasião Jederson Figueiredo, presidente da associação, fez uma explanação de todas as atividades e suas respectivas metas para este ano, com destaque para os eventos e competições esportivas, assim como a prestação de contas e perspectivas para o exercício 2018.

Em entrevista para o Jornal Maracaju Hoje e Rádio Cidade, Jederson convidou a população a conhecer a estrutura da AABB, e todas as modalidades esportivas e recreativas que são desenvolvidas na associação: “A população precisa vir conhecer a AABB e participar de atividades como futebol masculino de campo, voleibol e fut vôlei de areia, masculino e feminino, futsal, natação,entre outras”. “As pessoas precisam saber que o nosso clube é um lugar acessível para todas as classes, portanto não é um espaço elitizado, por isso quem quiser vir conhecer, nós convidamos a se associar”, completou Jederson.

Na ocasião, Simone Marcondes, coordenadora do Programa “Integração AABB Comunidade”, falou sobre o trabalho realizado junto as comunidades carentes de Maracaju: “Na verdade o projeto alcança crianças de 6 anos e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social, oferecendo práticas esportivas e educação complementar”. Simone destaca que esse atendimento sai a custo zero, graças as parcerias entre AABB, Fundação Banco do Brasil e outros parceiros, como a Prefeitura Municipal de Maracaju. “É bom lembrar que os recursos para manter o Programa “Integração AABB Comunidade”,a AABB não precisa recorrer aos recursos arrecadados juntos aos associados, pois a parte que compete à associação é o espaço físico, ficando com a Prefeitura o transporte e o pagamento dos professores e especialistas inseridos no projeto.

Os interessados em participar do projeto, devem se dirigir à secretaria da AABB.

 

Narcizo Corpes.